Prof. Dr. Luiz Fernando de O. Paulillo

luis_fernandoPos-Doutorado na FAO-ONU em Políticas Públicas e Segurança Alimentar (2007). Doutor em Economia pelo Instituto de Economia da UNICAMP (2000). Pesquisador Visitante no Instituto de Estudios Sociales de España (1999). Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (1994). Economista graduado pela Universidade Estadual Paulista (1991). Pesquisador do CNPQ com Bolsa Produtividade em Pesquisa (2006/2018). Atualmente é Professor Associado do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos e do Programa de Pós-Graduação em Gestão da Produção da UFSCar. Pesquisador da Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da UFSCar e integra o Grupo de Ensino e Pesquisas Agroindustriais (Gepai) da UFSCar. É Editor-Chefe da revista Gestão & Produção. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Economia Agroindustrial, Governança, Instituições e Políticas Públicas e Segurança Alimentar. Tem direcionado projetos de pesquisa e de extensão nas temáticas de agroindústria, citricultura, agroenergia, redes de poder, economia institucional, segurança alimentar, políticas públicas, governanças e competitividade industrial.

Currículo Lattes